A obter dados...
Com o aproximar da época natalícia, a Câmara Municipal de Loulé volta a atribuir Cabazes de Natal às famílias que se encontrem em situação de vulnerabilidade económica e/ou social do concelho.
Os interessados em apresentar a sua candidatura a este apoio devem dirigir-se à Junta de Freguesia de Boliqueime, nos dias 28 ou 29 de outubro, das 9h30 às 12h30, ou das 13h30 às 16h00.
Para este efeito deverão apresentar os seguintes documentos:
Documentos de Identificação do Agregado Familiar: Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão
Comprovativos de rendimentos do Agregado Familiar (IRS de 2023 ou nota de liquidação; recibos de vencimento; comprovativos de pensões/reformas; comprovativo de abonos de família e pensões de alimentos; outros subsídios pecuniários, ex: R.S.I.)
Comprovativos de despesas do Agregado Familiar (recibo da renda de casa; recibo de luz, água e gás – com número de contribuinte).
Publicado por: Freguesia de Boliqueime
Publicado em: 09-10-2024